FESTIVAL ONLINE | Vencedores serão anunciados em 4 de junho

Resultado dia 4 de junho

A votação online para a escolha dos dois curtas que estarão na Mostra Competitiva do Festival Taguatinga de Cinema encerrou-se às 23h59 desta sexta-feira, 31 de maio. A organização do festival tem agora até 4 de junho para anunciar os filmes vencedores. Será verificada a validade dos votos recebidos por cada filme. O procedimento requer a verificação da existência dos e-mails cadastrados.


De acordo com o regulamento do festival, serão anulados os votos resultantes de fraudes e, nos casos em que houver evidências concretas de ações fraudulentas para beneficiar determinado (s) filme(s), o festival poderá desclassificá-lo(s).

Este ano, dos 668 filmes inscritos no FestTaguá, 476 participaram do nosso Festival Online por escolha de seus realizadores e realizadoras. O período de votação online foi mais longo, perfazendo um total de 45 dias, entre 15 de abril e 31 de maio.

Os dois filmes vencedores escolhidos pela curadoria popular estarão entre os 24 curtas da nossa Mostra Competitiva e concorrerão a prêmios ao lado dos 22 curtas selecionados pela curadoria oficial do FestTaguá.