Festival é incluído no Calendário Oficial de Eventos do DF

Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal desta quarta-feira, 2 de agosto, a Lei Nº 5.943, de julho de 2017, de autoria do Deputado Cláudio Abrantes (sem partido) que incluiu no Calendário Oficial de Eventos do DF o Festival Taguatinga de Cinema – a ser realizado, de acordo com o art. 1º da lei – anualmente na primeira quinzena do mês de junho. A lei entra em vigor na data de sua publicação.

Abrantes, político com destacada atuação na área cultural, destaca a importância do Festival Taguatinga de Cinema como janela audiovisual, aberta para curtas-metragens de diversos estilos cinematográficos e, em especial, para filmes feitos no contexto de emancipação social.

É com imensa satisfação que o Festival Taguatinga de Cinema recebe a notícia de seu reconhecimento pelo poder público. A expectativa do evento – que mobiliza a cidade social, cultural e economicamente – é que, com sua inclusão no Calendário Oficial de Eventos do DF, consiga mais apoio na realização das próximas edições.

 

Acesse também pelo link http://www.buriti.df.gov.br/ftp/diariooficial/2017/02_Fevereiro/DODF%20028%2008-02-2017/DODF%20028%2008-02-2017%20INTEGRA.pdf